
Compre sua passagem de ônibus
Dúvidas: Como remarcar sua passagem
É possível remarcar minha passagem?
Sim! É possível sim!
Houve um imprevisto e precisa reagendar sua viagem? Sem problemas! Realizamos o reagendamento de seu bilhete de passagem! Se atente às orientações:
1 – A remarcação deve ser solicitada com o prazo mínimo de 03 horas antes do horário da viagem agendado;
2 – Os bilhetes de passagem são válidos por 01 ano, a partir da data da primeira compra, e desde que reagendados de acordo com o regulamento vigente;
3 – A remarcação está sujeita à disponibilidade de vaga na nova data/horário de viagem desejados;
4 – Após o reagendamento de sua viagem, fica indisponível a opção de cancelamento do seu bilhete de passagem;
5 – O reagendamento é realizado sempre para o mesmo titular da passagem;
6 – Apenas linhas interestaduais possuem disponibilidade de reagendamento após o horário da viagem, desde que o bilhete de passagem adquirido esteja com o não embarque confirmado.
Para passagens adquiridas pelo site...
Acesse seu pedido e reagende sua viagem! O reagendamento poderá ser efetuado direto em Meu Pedido clicando no botão Alterar Viagem. Esta alteração poderá ser efetuada com no mínimo 03 horas de antecedência à viagem original e desde que não haja alteração de valor na passagem.
Para passagens adquiridas pelo App Santa Cruz Pay...
Você pode acessar o menu Minhas Passagens e cancelar a sua compra com no mínimo 03 horas de antecedência à viagem original. O valor de seu bilhete volta para sua carteira digital como crédito e você efetuar a nova compra de sua passagem.
Para passagens adquiridas em rodoviárias...
É necessário comparecer em um de nossos guichês de vendas para solicitar a remarcação, apresentando o seu bilhete de passagem. O prazo mínimo para solicitação da remarcação é de 03 horas antes da viagem agendada (contida no seu bilhete de passagem). Fique atento e consulte o horário de atendimento de nossos guichês. Acesse:
https://viajesantacruz.com.br/pontos-de-vendas/

Dicas da Sophia
- Não deixe para a última hora, reagende sua passagem com antecedência para que consiga sua poltrona na nova data e horário de sua viagem, evitando imprevistos;
- Esteja sempre atento aos locais e horários de funcionamento dos nossos guichês, disponíveis em: https://viajesantacruz.com.br/pontos-de-vendas/
- Adquira sua passagem online e reagende sem complicações! Disponível 24 horas onde você estiver!
- Não se esqueça: as remarcações precisam ser solicitadas com no mínimo 03 horas de antecedência ao horário da viagem constante do bilhete adquirido.
- Nossa equipe está online para auxiliá-los em suas dúvidas, todos os dias, das 07h00 às 21h00, pelo nosso WhatsApp 19 99219-6790.
Ainda tem dúvidas?
Indicamos aqui o link para a opção de Dúvidas Frequentes dos órgãos que regulamentam nosso transporte.
Para viagens dentro do estado de São Paulo (ARTESP)
Para viagens entre os estados de São Paulo e Minas Gerais (ANTT)