Os bilhetes já adquiridos fora da Carteira Digital serão válidos até quando?
Os bilhetes já adquiridos, anteriormente à Carteira Digital, são válidos pelo período de 01 ano à partir da data da compra indicada no bilhete de passagem
O site de pedidos será o EVOMPASS, certo? Qual acesso?
Sim, é este o site de acesso: https://backoffice.evompass.com.br/santa-cruz-pay/entrar
O que é preciso para o cadastro de acesso da operadora?
É necessário a indicação do CNPJ a ser cadastrado (à partir dele obtemos as informações cadastrais da empresa) e é necessário também o nome e e-mail dos usuários que terão acesso para gerenciamento da carteira.
O site de pedido terá taxa administrativa (Por exemplo, se eu fizer o pedido de crédito no valor de R$ 100,00, o valor final será R$ 100,00 ou tem algum acréscimo, alguma tarifa? Qual?)
No portal para compras EvomPass não há nenhuma taxa adicional.
Existe alguma regra para cadastro dos usuários na plataforma, como por exemplo: número de telefone + DDD ou somente e-mail do usuário?
O cadastramento é realizado sempre pelo e-mail, que é a forma mais segura de acesso à carteira e também para a recuperação de senhas quando necessário.
Quais dados dos usuários são necessários para o pedido de VT?
São necessários os seguintes dados: nome, celular, e-mail e cpf. Temos uma planilha padrão que pode ser utilizada para realizar a importação destes dados em nosso portal.
De que forma o colaborador irá receber o VT (QR Code no celular, QR Code em PDF ou outro)?
O colaborador poderá utilizar seus créditos contidos na Carteira Digital em nossas agencias de vendas de passagens, com nossos motoristas e no próprio app. Seu bilhete de passagem será emitido no ato da compra.